terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

pois...


Oh!!! Pah!!!

Até já tenho vergonha de ter aqui um post a desejar "Feliz ano Novo"!!.
Estava a pensar deixar ficar, e daqui a 11 meses... pimbas... já estava o trabalho adiantado!!

Mas pronto... é melhor não!! a Natália já me envergonhou....

Não é que não tenha assunto, tenho é muita falta de tempo, chego sempre a casa muito tarde,
passo por aqui numa rapidinha só para ver as novidades, quando acabo de dar a volta, é tarde e tenho que dormir, comento aqui ou ali, mas muito pouco!!
Os fins de semana são curtíssimos, porque também tenho trabalhado ao sábado, e o domingo mal dá para organizar as roupas e dar uma arrumação à casa!! É dose!!

Eu queria prometer que pelo menos uma vez por semana, escreveria qualquer coisa, mas não posso prometer nada, porque depois não consigo cumprir!

Hoje fui ao IPO à consulta de Oncologia, mas não gosto lá muito da minha médica!!
não valoriza as minhas queixas, continuo a sentir algo esquisito na garganta, desde que fiz a rádio, já lá vai um ano e tal, é muito incomodativo, tenho alturas em que me custa engolir os alimentos, e ela não me liga nenhuma!!
Vou ter que fazer exames particularmente!! amanhã já vou marcar consulta para outro médico.

beijinhos

10 comentários:

Graça disse...

Eu sei que não escrevo nada de jeito!!
mas...também não vale a pena esforçar-me muito, ninguém passa por aqui mesmo!!

Trintinha disse...

Olá querida Graça!
Não é nada verdade, isso! Eu adoro saber notícias da SuperGracita e tenho a certeza de que as outras meninas também!
Eu ando com pouco tempo, estou precisamente a estagiar no ipo, na cirurgia, e chego a casa cheia de sono e com vontade de me pôr no sofá a vegetar...
Quanto à médica, se a empatia não é a ideal, acho mesmo que deve procurar outra opinião, pelo menos alguém que sinta que valoriza as queixas, porque isso é muito importante.
Fica um beijinho muito doce, bom fim de semana! ;)

Graça disse...

Olá querida Janine,
Ando um pouco desanimada com isto, já fui a dois Otorrinos, e associam estes sintomas a problemas no estômago,já fiz endoscopia e não acusou nada(ou então não viram bem!),estou farta de tomar omeprasol e ulceremim e não melhora.
Na 6ª feira fui à médica da minha empresa e ela disse-me para ir a uma consulta de gastro, vou marcar para a semana, vamos lá ver!! estou com medo!!
Desejo-te uma boa continuação de estágio no IPO, já deves conhecer o dr Nuno Abecassis, e o dr Victor Farricha, já fui operada pelos dois, são muito bons.
Beijinhos

Natália Fera disse...

Olá Gracita.
Quem disse que ninguém passa por aqui?
Nem que seja para te envergonhar eu passo sempre.

Quanto á garganta eu tenho uma amiga que ficou com os mesmos sintomas que tu e também dizem que não é nada,mas acho bem tentares saber outras opiniões.

A nossa menina está no IPO,não sabia,dia 28 vou lá,a ver se a vejo.

Beijinhos e as melhoras.

Graça disse...

Natália,
obrigada pela tua visita, beijinhos

Gatapininha disse...

Oi Graça
Parece que a falta de tempo é um mal geral. O que importa é irmos dando noticias de preferência. Eu acho que fazes bem procurar uma 2ª opinião. Eu sou assim, se não me ligam, passo a outro:) Ainda não deixei o meu oncologista na clínica particular, pois ele é um anjo:).
Não tens médico da radioterapia? Eu não fiz a radio no particular, pois não quis ir para Lisboa todos os dias. Fiz no hospital do Barreiro e disseram-me que se tivesse algum problema para ir lá.
jokas

Graça disse...

Olá Sandra,
a minha oncologista já devia era estar reformada, não me explica nada, tenho que puxar tudo a saca-rolhas, fiz agora revisão e não fiz exames nenhuns, nem analises me mandou fazer, ando-me a queixar à tanto tempo da garganta ela acha que não é nada, mesmo assim manda-me tomar medicamentos para o estômago.
Fui à medica do trabalho da minha empresa e ela aconselho-me a ir a uma consulta de Gastro, já marquei par dia 23.
beijinhos

Ester disse...

Olá Gracita! espero que a consulta do dia 23 tenha sido mais conclusiva...nós temos de ser médicos de nós próprios... tudo de bom ...Beijinhos - Ester

Graça disse...

Olá Ester,
vou fazer um novo post.
beijinhos

Guida Palhota disse...

Gracita, estou aqui!
Identifiquei-me contigo, pois também não vou à bola com a minha oncologista. Nem análises, nem mamografias... Olha para as minhas mamas, palpa-me a barriga e é tudo. E está tudo bem, claro!...
Acho que deves ver isso da garganta, pois tanto pode ser uma questão psicológica como algo físico, e, em qualquer dos casos, precisas de te livrar desse assunto, para teres mais qualidade de vida.

Um beijo e boa sorte