quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Tinha que ser....Porquê??

Nem sei como vos contar, mas... foi assim:
Lá fui ao IPO fazer a mamografia, tal como eu esperava, doeu pa caraças!!, a sorte é que é muito rápido, e aguenta-se, que remédio!!.

A seguir fiz também a eco mamária, e aí o Dr. ficou muito apreensivo, fez-me várias perguntas, relativas a exames anteriores e tratamentos, comparou com as imagens da mamo, apalpou, repetiu várias vezes, e disse que há qualquer coisa na axila direita (a que foi operada), não me quis assustar para já, mas quer que repita os exames daqui por 6 meses, depois logo se vê!!.

Estou como o pombinho da minha imagem, apesar de ouvir algo assustador/desagradável, estou tranquila, não quero pensar muito, para não sofrer por antecipação.
No dia 7 vou fazer análises e rx do torax, e no dia 8 vou á consulta com a oncologista, para saber todos os resultados, espero que ela me espelique melhor!!

Não é muito animador, não senhora!!
Mas pronto... logo se vê!! ainda tenho 6 meses para pensar no assunto.

Beijinhos
Reforço os meus desejos de um ANO NOVO MUITO FELIZ para todas/os

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO

FELIZ ANO NOVO

O Natal já lá vai... muitas compras, muita correria de loja em loja, muita comida, muita loiça suja, muitas prendinhas, enfim.... foi de loucos!!

Agora é tempo de balanço do ano que fica para trás e de fazer planos para o Novo Ano.

2009 foi o pior ano da minha vida!!, como tenho boa memória para datas, vão ficar muitas para lembrar!!
Comecei logo no dia 7 de Janeiro com a consulta de decisão terapêutica, onde ficou lida a minha sentença: quimioterapia, radioterapia e tamoxifeno, foi assim como um disparo de "rajada", que me deixou abananada, meio perdida, chorei que nem uma madalena, estava com o meu marido, ele nem sabia o que fazer, fomos almoçar, conversamos, e comecei a tentar prepara-me para tudo, sem querer deixar transparecer muito para os meus filhos, acho que consegui!!

Foram tantos dramas... foi o dia que começou a quimio, foi o dia que rapei ocabelo, foi o dia que acabou, depois o inicio da rádio, depois o fim, aiiiiii até me arrepio só de pensar!!!.
Seria um pouco maçudo transcrever para aqui todas as datas, mas elas estão cá todas, e vou lembrar-me sempre delas, como algo muito mau que me aconteceu, mas que já passou (espero)!!

Para terminar bem o ano, vou amanhã dia 31, fazer mamografia, vamos lá ver!!! tou com medo, pelo resultado e pela dor, vai doer pa caraças!!, ainda sinto dor e calor na mama, desde a rádio.....

Para 2010, faço os votos do costume, para todos.

SAÚDE...., PAZ...., AMOR.....,
TUDO RESTO VEM POR ARRASTO.....

BEIJINHOS