quarta-feira, 13 de junho de 2012

O meu blog já tem teias de aranha!!
vou tentar limpar!!
Já há algum tempo que não passava por aqui, já nem me lembrava da chave para abrir a porta, pedi uma nova, entrei e está tudo tão diferente...
Mas hoje bateu-me uma saudade... das pessoas que conheci por aqui, dos tempos em que este era o meu ponto de encontro, o meu porto de abrigo, fazia parte da minha rotina todos os dias, e era tão bom!!  depois apareceu o facebook, e tudo mudou!!
Hoje apetece-me escrever tantas coisas... que não sei por que ponta começar!!
Não queria falar de coisas tristes, mas é inevitável, últimamante a vida não me tem sorrido,
foi a morte do meu sogro, (estúpidamente atropelado numa passadeira), foi a ida da minha sogra para o lar, foram muitos os momentos de angústia, tive que mudar muitas coisas na minha vida, mas é tempo de secar as lágrimas e seguir em frente, porque a vida tem que continuar.
Uma das coisas que tive mesmo que mudar,  foi deixar o part-time, já tinha tentado antes, mas não era fácil, porque precisavam de mim e porque me dava jeito mais uns troquinhos, mas isso não é tudo... neste momento a minha familia precisa muito mais de mim, não há volta a dar!.
Assim consigo ir todos os dias visitar a minha sogra ao lar, nem que seja para dar um beijinho, e dar uns miminhos, que ela bem precisa, está a piorar de dia para dia, não anda, não fala, tem dificuldade em comer, está a ficar muito magra, há dias que venho de lá muito desanimada, não sei não!! 
bem...já é muito tarde (1.30) e amanhã é dia de trabalho, o feriado é só para alguns!! 
prometo que passo mais vezes.
beijokas