sábado, 17 de outubro de 2009

PEARL JAM

Olá a todas/os,
O meu filho participou num concurso, para ganhar uma viagem a Filadélfia e assistir a um concerto dos PEARL JAM, e foi seleccionado, agora precisa que votem na foto dele. É a que está em baixo ao meio, ( tem assim uns tons amarelados)
É só abrir o link, posicionar em cima da foto para aumentar, posicionar na estrela 5 e Votar.
Enviem também para os vossos contactos.
Obrigada
Graça
http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.0143d3546741f79ae8f48210751056a0/?vgnextoid=806b1f9d5deb3210VgnVCM1000005401650aRCRD#/fotos/

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sessão de Maquilhagem

O movimento VENCER E VIVER no IPO organiza de vez em quando (acho que mensalmente), sessões de maquilhagem, com voluntárias estéticistas, destinadas a todas as mulheres que estão ou estiveram em tratamentos. Para participar basta passar por lá, ou telefonar e inscrever-se.
Eu inscrevi-me ainda durante a quimioterapia, ligaram-me, mas coicidiu com o tratamento e não pude ir, na 6ª feira ligaram-me de novo para ir na 2ª e lá fui eu, toda rebaldeira.

Adorei!! Foram cerca de 3 horas de convívio, saímos de lá todas com o EGO bem lá para cima.

Foram-nos explicadas as técnicas mais correctas para uma maquilhagem perfeita.
Técnicas essas que passam pelo identificação do tipo e tonalidade da pele, escolha dos produtos mais adequados, e a forma como os utilizar.

Depois passamos á prática..., não há dúvida que uma maquilhagem bem feita valoriza muito o nosso aspecto, eu quando sai de lá, parecia para aí uns 15 anos mais nova, ah! ah!
só perceberam que eu tinha mais de 40, quando eu disse que tinha um filho com 21 e uma filha com 18, fiquei muito vaidosa, acho que vou repetir a dose, e vou começar a por aquelas "cenas" na cara!!
Quando cheguei a casa , todos gostaram, a minha filha tirou fotos, mas ainda não as passou para o pc, depois mostro!!