sábado, 5 de junho de 2010

Resumindo....

O mês de Maio foi recheado de bons momentos.
Deixo algumas fotos:

O 1º fim de semana, foi passado num hotel algures em Tróia, foi uma oferta do patrão da clínica, para as assistentes e recepcionistas, eram só gajas!! foi muito bom, aproveitei para dar o 1º mergulho do ano, não estava lá muito calor!!, mas não consegui resistir!!

No dia 16 de Maio, foi a Corrida da mulher, adorei participar!! foram 15.333 mulheres, é dose!!
É mais uma prova de que, quando a causa é a luta contra o cancro, estamos lá em peso, para o envergonhar e fazê-lo sair das nossas vidas.
Na foto estou só a fazer aquecimento, parece que estou a correr, mas não corri.




No dia 22 Maio foi o almoço das senhoras Gajas, na Espo. Já quase tudo foi dito sobre este dia, mas nunca é demais repetir, ADOREI CONHECER-VOS. Foram momentos muito bons. Quero mais!!




E para terminar o mês em grande, no dia 30 foi o conserto dos Black Eyed Peas, no Estádio Nacional, foi muito bom. Fartei-me de abanar o capacete. Teve a participação de alguns grupos, mas um dos momentos mais emocionantes foi quando a Ana Moura cantou o hino nacional, com mais 40.000 pessoas. Com muito Feeling ou não, somos patriotas e lá demos uma forcinha aos rapazes!!


E pronto...
Como não tenho tempo para fazer muitos post`s, fica o resumo do que de melhor me aconteceu no mês de Maio.
No mês de Junho... logo se vê!! mas como tenho mamografia/Eco e análises para fazer, nunca se sabe!! o nervoso miudinho começa a instalar-se.
Beijinhos