sábado, 16 de julho de 2011

Consulta



Consulta de Oncologia

Na 2ª feira lá fui ao IPO à consulta de oncologia, para saber os resultados da mamografia, das análises e do rx torax, que tinha feito no final de Junho.
Depois de uma seca de 2 horas na sala de espera (o que não é muito comum com a minha médica), lá fui chamada por um médico, porque a minha tinha faltado,
Era o dr João Oliveira, director do serviço de oncologia, estava acompanhado por um estagiário (muito bonitinho, por sinal) e pediu-me permissão para ele assistir à consulta. Eu disse logo...Claro...não tem problema nenhum!!
Gostei dele, mas como estou habituada à minha médica que pouco fala, nem sabia muito bem como lidar com ele.
Disse-me que os exames estavam todos bem.
Voltei a queixar-me da garganta, continuo com "um nó" que não se desata, e tenho cada vez mais dificuldade em engolir. Estou farta de me queixar à minha médica e ela não dá importância nenhuma, desta vez pelo menos ele fez alguma coisa... fez um pedido para ser vista na consulta de gastro, na 4ª feira ligaram, para marcar a consulta para 6ª, foi tudo muito rápido...

Eu já tinha ido a uma consulta de gastro cá fora, mas não lhe disse, queria saber outra opinião, porque este não ata nem desata.

Voltei lá na 6ª feira para a consulta de gastro, e o médico pediu para fazer outra endoscopia, vai ser mesmo ele que a vai fazer, ficou marcada para dia 1 de Agosto.

Por agora vou de FÉRIAS e depois logo se vê...
Vou na 2ª feira, rumo à Costa Alentejana e volto no final do mês.
Beijinhos para todas.