sábado, 25 de junho de 2011

ok


:(
OK ?
OK !
OK ...
OK .
:)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amanhecer em Maiorca (foto)



Como o tempo VÔAAAA...

Já lá vão quase 4 meses desde que fiz o último post...
Já lá vão tantas coisas boas/menos boas, que gostava de ter partilhado, e não partilhei!!..
As coisas Boas, tenho pena..., as menos boas vão-se desvanecendo com o tempo, perdem o interesse, e já não me apetece falar delas!!.

Aos poucos vou perdendo a oportunidade e a capacidade de conviver com este espaço, que foi /é tão importante para mim, onde fiz tantas amizades, conheci tanta gente BOA.

Tenho agora um grande Inimigo - O sr. Tempo (ou melhor, a falta dele).
Chego a pensar que sou "burra", porque não sei aprender a viver...
Tenho conseguido ultrapassar tantos obstáculos que a vida colocou no meu caminho e não consigo parar para pensar um pouco mais em mim, e no que eu quero de verdade da minha vida...

A verdade é que neste momento só tenho duas opções: ou trabalho... ou trabalho, e com o período de férias a aproximar, as coisas complicam-se ainda mais.
Eu sei que ando a esticar a minha "corda" demais, e continuo a achar que sou mesmo "SuperGracita", mas não é bem assim...um dia a "corda" vai acabar por partir, sinto-me muito cansada, Até lá vou sobrevivendo, sempre com um sorriso nos lábios, para que ninguém perceba!!

Amanhã é dia de mamografia, análises, rx torax e do habitual nervoso miudinho. Talvez por isso esteja a ver as coisas mais negras do que são (é o nervoso a falar por mim).

Espero passar por aqui amanhã e escrever unicamente OK.