sábado, 12 de dezembro de 2009

Desafio de Natal


DESAFIO DE NATAL
1. Eu já...
Gostei mais do Natal. Existe um consumismo exagerado. Dá-se mais valor ás prendas do que á Familia. Ainda ontem a minha sobrinha de 6 anos me dizia "tia, o dia do ano que eu gosto mais, é o natal" perguntei "porquê?", "porque recebo muitos presentes". As crianças não sabem o verdadeiro significado do Natal!!
2. Eu nunca...
Recebia brinquedos no natal quando era criança, e não reclamava por isso, era normal, também ninguém recebia!! Gostava do natal porque estreava sempre umas roupinhas novas que a minha mãe fazia, com uns tecidinhos baratos que comprava na feira, mas que fiacavam tão bonitas!!
3. Eu sei...
Que é difícil mudar o mundo, mas não é Impossível!!
4. Eu quero...
Neste Natal, levar um pouco de Felicidade/Alegria ás crianças do IPO. Falei com responsáveis da minha empresa no sentido de fazermos uma campanha, para dar uns presentes a estes Meninos/as, FOI ACEITE, mas talvez não se consiga antes do Natal porque já estava a decorrer outra campanha para as crianças abandonadas no conselho de VFX. Mas talvez em Janeiro, eu possa concretizar este objectivo. Fico tão FELIZ!!!
5. Eu sonho...
Com o "raio" do Euromilhôes. Eu sei que o "guito" não é tudo na vida, mas ajuda muuuiiitttooo. Mas pronto.... enquanto não sai, quero ter muita Saúde, para poder trabalhar.
Este desafio foi-me oferecido pela Lina, e pede que eu desafie mais cinco pessoas para responder e aceitá-lo. Então, passo para todas as que ainda não fizeram.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Árvore de Natal

FELIZ NATAL MERRY X-MAS JOYEUX NOEL
Aqui está a minha Árvore de Natal.

Possas.... tava difícil!!!.....

Fiz na 3ª feira, mas só agora tirei a foto.

Agora é só esperar que o Papai Noel bote lá muitas prendinhas....