sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sem Motivos de Interesse


Sem Motivos de Interesse

Como já repararam, o post anterior já tem barbas..,
mas o que é que eu posso fazer?? além da falta de tempo, também tenho andado sem motivos, nem vontade para escrever, não tenho nada de interessante para vos contar!!

Podia dizer-vos que está frio, que chove muito... oh!! que grande novidade!!
podia-vos dizer que o meu jantar ontem foi... oh!! já nem me lembro bem!!, (tou mesmo mal!!) mas também não interessa nada!!
Para vos dizer que tenho muito trabalho e ando cansada, acho que me ia repetir!!...
aiiii... estou mesmo xoné, chego a sentir-me deprimida, que raiva!!

O que eu estou mesmo, mesmooo, é farta deste tempo, já não aguento os casacões, as botas , o chapéu de chuva, já é tudo muito pesado!!.
E depois é ele (tempo), que leva com as culpas todas... doi o esqueleto, doi o braço, doi a mama, ....doi.....doi....., acuso o tempo, e pronto... lá vou andando!!!...
Trabalho-casa, casa-trabalho, farto-me de estar no trabalho, farto-me de estar em casa, mas também não tenho outra alternativa!!...preciso daquelas cenas com que se comprarm os melões, não caem do céu!!
Devia sentir-me feliz por ter trabalho, e em parte sinto, só que anda tudo uma grande bagunça, uma grande instabilidade, ninguém se entende, é um stress do caraças, ter que levantar todos os dias ás 7 da matina, para ficar fechada o dia todo, chegar a casa ás tantas, jantar dar uma voltinha aos blogs, comentar aqui ou ali, (mas muito pouco), tratar da quintinha e dormir á pressa, para no outro dia se repetir tudo de novo....
"Só estou bem onde não estou, e só quero ir para onde não vou"

Gostava mesmo era de poder fazer o que me desse na realisssima gana, sem me sentir escrava de relógio de ponto nenhum.
Preciso de sol, de praia, de roupas leves e chinelas nos pés.

Mas pronto,,, vou esperando que o sol venha rápido, para melhorar o meu astral.
Fiquem bem.

7 comentários:

Lina Querubim disse...

É Graça estou assim como tu tirando a parte do cansaço por trabalhar, mas ando cansada na mesma deve ser do Herceptin :p quanto ao resto é igual. Doí aqui, doí ali, o tempo esc...hoje doi-me as articulações é lixado e assim como tu estou á espera do Sol mas...temperaturas fortes também não gosto, não posso e nem me sinto bem. assim um meio termo como eram as Primaveras á uns anos atrás :) beijokas

Janine disse...

Um beijinho Graça!
O sol há-de vir e tudo parecerá bem mais interessante e luminoso! ;)
Temos que esperar! Beijinho com carinho

Graça disse...

Pois é Lina, este tempo é deprimente, a gente também se cansa sem fazer nada, ao fim de semana não faço nada de especial e só me apetece é estar deitada.
hoje nem fui trabalhar, não me sentia nada bem, ontem fartei-me de vomitar, e tenho muitas dores nas costas. Fui ao médico receitou-me medicamentos para o estômago e disse as dores pode ser da osteoporose!!
o tempo tem as costas largas, mas ás vezes pode não ser!!
beijinhos

Graça disse...

Pois é Janine, este inverno está a ser muito longo e rigoroso.
mas temos que ter paciência! não podemos fazer nada!!
Beijinhos

Janine disse...

Olá Graça, passei para deixar um beijinho de boa semana!!!

XEKINZINHO disse...

Olá amiga.

Feliz fim de semana pra si e família.

Beijinhos.

Natália disse...

É pá o pessoal anda mesmo preguiçoso!!!
Sabes as dores é de tanto cavarem e tratar das vacas.
Aiiii amiga agora a sério eu estou na mesma é doi aqui doi ali e não dizemos mais nada,e podes crer que é tudo do tempo,eu são 53 eheheheheh.
Beijinhos e bom fim de semana